Aconteceu com uma amiga de uma amiga minha...
Então você decide se abrir, tentar algo novo e se aproximar de uma pessoa que pode ser um peguete em potencial. Você não sabe muito bem como "dar mole" afinal você não tem muito jeito pra essas coisas, tabém não sabe jogar indiretas porque é atrapalhada demais pra esse tipo de coisa e acaba se confundindo com as palavras. Ainda bem que inventaram as redes sociais, whatsapp pois assim, você tem a chance de escrever, apagar e reescrever algumas centenas de vezes uma frase até ficar mais ou menos aceitável ao invés de cuspir palavras embaralhadas pela boca e ficar sem graça logo em seguida.
Bom, depois de todo esse momento de emoção e confusão mental você é chamada pra ir ao cinema e vivaa!!! Você conseguiu! E então começa a preocupação sobre como será esse cinema, afinal será um "date" ou ele te chamou apenas como amigo, surgem todas as dúvidas e endagações e você se sente idiota porque essa sensação é tão "teen" e mesmo velha e cheia de experiências você continua agindo desse jeito retardado e bobo.
Então chega o grande dia, você está tensa e calma, segura e insegura até que seu celular toca e vem AQUELA mensagem....."Não vou poder mais ir hoje, desculpa. Marcamos semana que vem, tudo bem pra você?" Então você pensa em uns 7 mil xingamentos na sua cabeça e responde "tudo bem, que pena."
Após essa catástrofe o menino continua falando com você normalmente todos os dias, várias vezes ao dia, te ajuda com trabalhos da faculdade, afinal vocês estão fazendo matérias juntos e ele fica feliz em te ajudar. E você fica cada vez mais confusa com tal situação. Até que mais um final de semana chega e você decide chamar o menino para um passeio afinal uma mulher tomando iniciativa é legal e você também pode fazer isso, mostrar interesse e tal, mesmo querendo morrer por dentro e afundando de vergonha. Então vem a resposta "Poxa, estou muito indisposto hoje, não quero sair de casa..vamos semana que vem?" então você pensa em uns 14 mil xingamentos e uns 9 mil palavrões, mas responde "tudo bem, que pena!" e respira e começa a refletir que esse menino não quer nada com você, até que alguns dias depois um amigo seu diz que encontrou o menino ou eu diria o idiota no shopping tomando sorvete acompanhado de uma menina, justamente no dia que você havia chamado ele pra sair, justamente no dia que ele disse que estava indisposto....Você tenta querer acreditar que era a irmã dele, mas o fato é ele mentiu, ele não te devia nada, mas ele te enganou e então mais uma vez você é trollada por um bostinha desses.
Mais uma vez você é feita de boba, e sim no dia seguinte o rapaz continua falando com você normalmente como se você fosse uma idiota, uma retardada....afinal ele não fez nada, não prometeu nada e não te deve nada...mas você também conclui que se ele quisesse, chances ele teve então não há mais nada a fazer a não ser seguir em frente e continuar seguindo feliz e sozinha por ai, afinal pra acontecer tem que tentar e foi o que você fez mas não precisa se diminuir nem se rebaixar, então bola pra frente que a fila anda!