domingo, 13 de março de 2016

Um recado meu para mim mesma

O que devemos guardar sempre nas nossas memórias são os bons momentos, as boas gargalhadas e os bons dias de glória. Os dias de luta são necessários e essenciais para que a bonança venha em troca. Para que a paz interior esteja presente na sua vida deve-se procurar sempre melhorar seu interior que refletirá no seu exterior, por isso não desanime, pois fracassos, frustrações fazem parte da vida, mas o recomeço e novas chances também. Acredite em você, no seu potencial, no seu brilho. O que agrada a uns pode não agradar a outros mas nem por isso você deve se considerar uma pessoa menor, desagradável. Não seja tão cruel consigo mesma, não se cobre tanto, não vale a pena. Trabalhe e busque o melhor em você, a sua versão mais positiva e corajosa e tenha certeza que sua hora vai chegar, mas não esqueça de jogar limpo, não se sabotar e entender que nem tudo funciona do jeito que queremos e que nada é por acaso.
Se liberte do passado que te atormenta, te deixa triste e não soma nos seus valores. Valorize os que permaneceram e fazem questão de ter você por perto. Lembranças sempre virão e cabe a você guardá-las na caixinha do coração e seguir em frente. Não sabemos o dia de amanhã mas temos certeza que ele existe e sempre pode ser melhor do que o hoje, mas para isso você precisa ter coragem de seguir em frente, de buscar o que procura e de ser cada vez melhor. Não caia com tanta facilidade e se cair levante, lute para ficar de pé e tenha sempre fé e esperança, pois essas dádivas são de graça e fazem um bem enorme para mente.
Seja sua melhor versão, não fique remoendo o passado e não tenha medo de agir e de buscar o novo. As oportunidades podem estar passando e você pode estar tão presa ao passado ou a pequenas coisas que não está enxergando o que está bem na sua frente.
Seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário