sábado, 19 de setembro de 2015

Amor verdadeiro

Hoje meu irmão se acidentou em um evento de música que ele foi assistir e a primeira pessoa que ele entrou em contato foi minha mãe. Minha mãe que estava cozinhando e tinha planos de sair durante a tarde, parou tudo que estava fazendo e prontamente foi socorrer meu irmão. Ela não pensou, ela não exitou, ela sequer titubeou, simplesmente trocou de roupa e saiu com foco em amparar meu irmão. 

Isso me fez pensar que amor é isso, é poder contar com o outro, ser prioridade, ser companheiro, é querer ajudar e amparar sem receber nada em troca, confortar e dar suporte sem pensar duas vezes, sem ter preguiça, sem inventar desculpas ou obstáculos.

Amar é doar seu tempo, sua energia e seu pensamento, naturalmente, prontamente e independentemente de adversidades.
 
Viva esse sentimento que ainda pode ser encontrado no mundo e precisa ser cultivado!

#spreadlove #spreadkindness 

Ps.: Meu irmão está bem, foi somente uma fratura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário