sábado, 5 de setembro de 2015

Muito tempo que não venho aqui na minha "penseira" (entendedores entenderão)...

então hoje vim aqui falar sobre algo que vem me deixando muuuuuito dividida! meu drama atual!
Essa transição da vida teen pra vida adulta!
Estou confusa, sem saber o que fazer quando me formar, sem saber se escolhi o curso de graduação certo e sem independência financeira. Incrivelmente quando eu brincava de Barbie (há muito tempo atrás) eu achava que a essa altura da vida já teria até filhos com meu Ken ou Príncipe encantado...que inocente...
Estou com uma sensação de impotência, pois não consigo me encontrar em nada...gosto de coisas mas não amo nada, não sou ótima em nada e não sei que rumo seguir! Que crise!!

Conclusão, estou me inscrevendo em todos os processos seletivos que vejo, a procura de uma oportunidade para me motivar, estou procurando cursos fora da faculdade ( infelizmente tudo muito caro) com algum descontinho para estudantes e tentando me conhecer....

Esse post foi realmente um desabafo e se alguém tiver algum sentimento semelhate ficarei feliz em saber que não estou sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário