quarta-feira, 27 de julho de 2016

Aviso importante para você!

Ei, você! Sim, você mesmo! 

Sabe aquele boy, que vem em seus pensamentos, por vezes aparece em seus sonhos e que você se pega pensando até hoje, mesmo quando você acha que já esqueceu, já superou... não precisa se sentir só, tem mais gente pensando como você do que se imagina. Muitas pessoas passam pelos mesmos problemas, pelos mesmos obstáculos, mas poucas vezes tem conversas que as façam enxergar isso.

Ei, você! Não precisa ficar com medo, lembranças vem e vão é natural tê-las, isso mostra que você viveu intensamente e que foi bom sim, mas também foi ruim, te trouxe muitos momentos bons, mas também muita decepção, então não pense que você ainda precisa daquilo não. Pessoas vem e vão, assim como pensamentos, lembranças. Tenha sempre em mente que tudo que se foi, foi por um motivo, do contrário, não teria ido. E se não está mais em sua vida é porque você está melhor sem isso. 

Agora você está mais experiente, mais madura, já sabe se amar, se cuidar e se priorizar. Então prometa para você que não vai cair nos mesmos erros, você já aprendeu e já amadureceu com isso...agora é hora de olhar para frente e de continuar sua jornada, trilhando seu caminho da melhor forma, do seu jeito, com seus toques e detalhes favoritos. Acredite, o melhor com certeza está por vir e ele não vai avisar quando chegar, simplesmente você vai sentir! 

Só confia e vai fundo, sem olhar pra trás!


Nenhum comentário:

Postar um comentário