sábado, 30 de julho de 2016

"Como eu queria que você fosse...mas nunca foi."

Talvez, você nunca tenha sido quem realmente eu pensei que você fosse, era apenas uma projeção das minhas expectativas certamente não correspondidas, um desejo encubado, um sonho nunca realizado, uma fantasia criada, uma idealização, um personagem existente apenas em minha mente.

Do que mais sinto falta nem sei, acho que não é de você, mas sim do que eu esperava de você, do que eu sonhei que fosse você, então imagino, crio e fantasio uma saudade de alguem que nunca existiu, mas que, em minha cabeça vazia e carente, aparece nítidamente, como se houvesse existido. 

O personagem criado é uma versão esperada, imaginária e melhorada, moldada seguindo os mínimos detalhes de um príncipe, sendo gentil, amável, paciente e encantador. Afinal, quem nunca quis que um de seus amores fosse exatamente  como sonhou que atire a primeira pedra. 

E quantas pessoas se decepcionaram por criar tamanhas expectativas? Acho que este é o grande erro da humanidade quando o assunto é amor. Despertamos a máxima expectativa sobre o outro, no entanto esta é destrutiva e desperta cobranças, decepções e confusões em nossas mentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário