quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Olá navegantes,

Criei esse blog com o intuito de navegar pelos momentos e adversidades da minha vida, com o  objetivo principal de esvaziar minha mente. Durante o caminho, sem uma rota pré-definida, vocês vão encontrar ideias, pensamentos, descobertas, desejos, interesses e memórias publicáveis.
 
Não sou uma escritora nata, muito menos uma blogueira talentosa, vim apenas aproveitar a internet e experimentar as ferramentas que ela tem para me oferecer. Talvez você se identifique e comente nas minhas publicações, talvez você ache uma baboseira e nem perca seu tempo lendo. Fundamental mesmo é a liberdade de expressão e vou usar essa ferramenta para isso, publicar o que eu tiver vontade a partir da minha  perspectiva.
 
Hora de desatracar e começar a jornada! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário