segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sobre a saudade...

Desde ontem essa tal saudade vem me atormentando. Eu nem sei exatamente do que, é um mix de coisas, de pessoas, de momentos que eu queria reviver, que estou sentindo falta e que se fazem presentes nas minhas memórias. Provavelmente estou assim porque o ano está acabando e a minha cabeça está fazendo uma retrospectiva de tudo que aconteceu... e como aconteceu coisa esse ano!

Sinto saudades de um amor que se foi, saudades de sorrisos trocados, saudades de zoeiras eternas e risadas compulsivas com pessoas queridas, saudades de um amigo querido, saudades de ser amada e abraçada por quem me amou...

De todas as frases que vi na internet hoje sobre este tópico, esta foi uma das que mais me chamou atenção e resumiu bem o que está em meu coração neste momento.

Fonte: http://www.frasesdobem.com.br/frases-de-saudade
Então para aqueles que como eu estão com sintomas de saudade e estão refletindo sobre o ano que se passou deixo aqui o meu pensamento e a minha reflexão sobre tal.
 =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário